Facebook

HOJE! Às 15h00 começa o Seminário: Filhos, herança do Senhor, nossa responsabilidade! Gratuito.

22 likes, 1 comments2 days ago

Fotos da publicação de Igreja Apostólica Ágape

Acontece agora no bairro Sesmaria, os Avalanches levando o amor Ágape para as crianças! Porque delas é o reino dos céus! ❤ Feliz dia!

86 likes, 2 comments4 days ago

02 jul Vale a Pena Crer

Em 1999 aceitei Jesus na Igreja Ágape de Ubatuba.

Fiz a oração com o pastor Alexandre, hoje apóstolo, mas como morava em Caraguatatuba continuei minha vida da mesma forma como a levava até então.

Na ocasião eu morava com um rapaz, que pouco tempo depois veio a falecer, me deixando grávida de dois meses e com outro filho ainda pequeno.

Chorei muito e sem saber orar pedi a Deus que me ajudasse pois agora eu estava sozinha.

Comecei a frequentar uma célula, cujo líder era Vanderlei Horácio, e por dois anos fiquei dividida entre antigos e novos hábitos adquiridos na igreja. Em consequência desta falta de posicionamento, tive um novo relacionamento e engravidei do terceiro filho.

Tomei uma Atitude Radical

Em 2005, através da ajuda e orações de minha irmã Bianca e da Daniela, da Ágape, consegui tomar uma decisão e fui batizada nas águas. Desempregada, sem condições de trabalhar vivendo com ajuda das minhas irmãs e do meu líder, decidi por fim naquele relacionamento que era conturbado, e viver só com os meus três filhos, Heitor, Henrique e Brenda, e com Deus.

Passei pelo Encontro com Deus, nem preciso relatar que foi “tremendo” pois quem já passou sabe do que estou falando!

Tomei uma atitude radical, agora minha vida seria: Vida com Deus, trabalho, célula e filhos. Chega de festinhas e de certas amizades. Fiquei firme na Célula, cursei a Escola de Ministérios Ágape e continuei cada dia mais apaixonada por Deus.

Decidida a ter uma família, orei e coloquei o meu sonho de casar na presença do Senhor!

Passei a ter mais intimidade com o Senhor, a fazer devocional, jejum, que para mim era tão difícil, mas hoje faz parte da minha vida. Sim, hoje posso dizer que sou testemunha viva do Senhor.

E como as montanhas se movem quando oramos e jejuamos!

Ele me ensinou não só a andar ao seu lado todos os dias, mas também a servi-Lo, pois é pra isso que estamos neste mundo.

Em 2009 Deus colocou o meu amado na minha frente, num momento de dor e sofrimento onde eu chorava muito e pedia ao Senhor que me ajudasse. Ele chegou, me acalmou, falou de Deus e ainda cantou um louvor pra mim.

Nosso casamento aconteceu em 2010 na Igreja Ágape em Caraguá, sob a bênção do nosso pastor Helio Mendes.

Em 2011 nasceu nossa filha Hadassa. Passamos muitas lutas, mas o Senhor sempre esteve e estará ao nosso lado, Ele é real em nossa família.

Hoje minha casa está edificada, estamos na rocha que é Jesus e louvamos a Ele todos os dias.

Agora em 2013 tivemos mais um presente do Senhor: Ester. Mais um milagre do Senhor que veio acrescentar mais alegria em nossa casa.

Deus não me deu só um marido.

Ele me deu um grande amigo

Edgar é um companheiro de todas as horas. Ele me protege e me ama, cuida dos meus filhos Heitor, Henrique e Brenda com um amor de pai, coisa que meus filhos nunca tiveram. Com tanto carinho e dedicação, as crianças em pouco tempo começaram a chamá-lo de pai.

Deus honrou o esforço do meu marido. Quando nos conhecemos ele cursava a faculdade e estagiava na Sabesp. Assim que nossa filha nasceu acabou o estágio e ficamos desesperados. E agora? E mais uma vez entregamos nossas crises e medos nas mãos de Deus: oramos e Deus como sempre fiel abriu uma porta de emprego para ele, pois ele sempre muito esforçado e dedicado aos estudos, passou em primeiro lugar no concurso da Prefeitura.

Mesmo trabalhando prestou um segundo concurso e passou novamente. Como Deus é fiel!

Oramos a Deus agradecendo pelas portas que se abriram.

Hoje posso ficar em casa e me dedicar a ele e aos meus filhos. Louvo a Deus por isso pois amo cuidar da família que ele me deu!

Agradeço a Deus pela vida dos meus pastores Hélio e Andréa Mendes, pelos lideres que passaram pela minha vida e por todos os irmãos que nos ajudaram nesta caminhada com Cristo.

Agradeço ao meu esposo por todo amor e cuidado que tem por nossa família. Que ele continue sendo este paizão apaixonado. Sou grata por estar ao meu lado em todos os momentos que eu preciso. Sei que este cuidado vem do temor do Senhor.

“Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo, naquele que é a cabeça, Cristo” Ef 4.15

Biana Fernandes, da Ágape em Caraguatatuba.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.