Facebook

Fotos da publicação de Igreja Apostólica Ágape

Sobre a África: “o dobro na metade do tempo!” Os Sonhos de Deus não morrem!!!!! ❤

51 likes, 3 comments7 hours ago

Festa das Trombetas!!! O Senhor te espera!

71 likes, 2 comments1 day ago

Connected

23 dez O conhecimento que pode salvar uma geração

PROERD CABO BARROS.jpg 2Aproximadamente 500 adolescentes do 5º ano de escolas públicas do município de Ubatuba se reuniram no templo da Igreja Apostólica Ágape para o encerramento do curso aplicado pelo PROERD – Programa de Combate às Drogas e à Violência, em setembro. As aulas durante dez semanas foram ministradas pelo Policial Militar fardado Cabo PM Barros, membro da Célula Monte Sião e do Ministério de Teatro “Expresse – Arte com Propósito”, da Ágape.

“É um orgulho poder realizar este trabalho devido à necessidade. Nossa juventude está se destruindo, muitas vezes por falta de conhecimento”.

Os assuntos tratados durante o curso são: cigarro, maconha, bebidas alcoolicas, inalantes (cocaína, lança perfume, tiner e cola de sapato), crack e o bulliyng (agressões físicas ou verbais entre pares, que acontecem nas escolas e em locais de trabalho).

PROERD CABO BARROSO policial Marco Aurélio Barros enfatizou que este programa existe em 55 países e está no Brasil há mais de vinte anos. No Estado de São Paulo é aplicado em todas as cidades pela Polícia Militar. Ele disse que percebeu que inúmeros pais e avós largaram o vício por conta das aulas ministradas às crianças: “Os adolescentes têm esta grande oportunidade de adquirir este conhecimento em relação à prevenção e o combate às drogas, pois muitas outras gerações desconheciam os malefícios e como evitá-los, causando inúmeras enfermidades, até a morte”, acrescentou.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.