Facebook

HOJE! Às 15h00 começa o Seminário: Filhos, herança do Senhor, nossa responsabilidade! Gratuito.

22 likes, 1 comments2 days ago

Fotos da publicação de Igreja Apostólica Ágape

Acontece agora no bairro Sesmaria, os Avalanches levando o amor Ágape para as crianças! Porque delas é o reino dos céus! ❤ Feliz dia!

86 likes, 2 comments4 days ago

Assuntos da Terra e do Céu

17 dez SEU NOME REGISTRADO NO LIVRO DOS LIVROS

Tenho tentado encontrar o registro de nascimento de minha avó, portuguesa, em um livro de registro de nascimentos de mais de cem anos (através da internet). Ainda não encontrei, e é decepcionante. Isto me fez lembrar o livro da vida de que fala a Bíblia.

No dia do juízo final todos vão comparecer diante de um grande trono branco, e serão abertos livros (o livro da vida de cada um), e o livro da vida, e todos serão julgados pelas coisas que estão escritas nos livros, segundo as suas obras. E aquele que não for achado escrito no livro da vida irá para a segunda morte (que é a morte eterna). Este texto está em Apocalipse 20, versos 11 a 15.

Antes desse dia, haverá um período chamado de “grande tribulação”, em que o anticristo será manifesto. “E os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão vendo a besta que era e já não é, mas que virá.” (Apocalipse 17.8).

O profeta Daniel, que viveu cerca de 500 anos antes de Cristo, teve a revelação desse tempo futuro (que ainda ocorrerá), e o descreveu assim:

“E, naquele tempo, se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta pelos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até aquele tempo, livrar-se-á o teu povo, todo aquele que se achar escrito no livro“. (Daniel 12.1).

 

Como se consegue que seu nome conste no livro da vida?

 

A pregação do evangelho de Cristo ensina que quando você entrega sua vida a Jesus, recebendo-o como seu Senhor e Salvador (pois Ele morreu na cruz por nossos pecados, para nos dar acesso a Deus Pai, mas a aliança só se concretiza quando damos o aceite de nossa parte), seu nome é inscrito no livro da vida.

“E peço-te também a ti, meu verdadeiro companheiro, que ajudes essas mulheres que trabalharam comigo no evangelho, e com Clemente, e com os outros cooperadores, cujos nomes estão no livro da vida.” (Filipenses 4.3).

 

Ou seu nome estará lá, ou não. Tudo isso parece loucura, não é?

Bem, são assuntos da terra e do céu!

É crer para ver.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.