Facebook

Assuntos da Terra e do Céu

17 dez E O AMOR DE MUITOS SE ESFRIARÁ…

Não é preciso procurar muito para se deparar com casos de extrema violência e intolerância, que beiram a abominação. O choque é imediato, mas a frequência de tais acontecimentos acaba por começar a neutralizar a sociedade. Hoje sabemos que o homem é capaz de atrocidades, mesmo!

Nosso Pai celeste já havia nos alertado do caos que o mundo se tornaria:

“E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará” (Mt 24.12).

Nossa marca é Jesus, e Jesus é amor. Nós somos a luz deste mundo, o sal desta terra, somos diferentes e por isso muitas vezes perseguidos, se não com a violência, com as palavras. Não pertencemos a este mundo, mas aqui vivemos, e é por isso que precisamos continuar com o nosso foco, que é Cristo, o Amor.

Retribuir o mal com o bem ainda é a melhor opção; quem sabe não é nessa hora que temos a chance de desarmar a pessoa que nos fez mal e trazê-la para o lado da luz?

O mundo cada vez mais se distancia da verdade e da vida, cegando as pessoas, por isso nossa luta não é contra carne e sangue, e sim contra o mundo espiritual. Nunca foi tão importante nos unirmos em oração e comunhão, afinal essas são as armas que Deus deixou para nós. E que armas poderosas, não?

A igreja é uma, somos um só corpo, e precisamos uns dos outros.

Olhando os noticiários, as redes sociais, percebo que a Escritura está cada vez mais se cumprindo, a inocência das crianças se perdendo, a maldade do homem aumentando, assim como sua intolerância. Por essa razão é que não devemos nos perder, e sim nos manter ensinando e praticando os princípios que o nosso Deus e Pai nos deixou.

“Mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo” (Mt 24.13)

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.